Arsec Desumidificadores

Uso do desumidificador em padarias

Quando falamos da instalação de desumidificador em padarias, as vantagens para o negócio são evidentes. Sua funcionalidade ajusta a umidade, com a capacidade de regulá-la de acordo com os níveis ideais em conformidade com a Organização Mundial da Saúde. Assim sendo, o ar presente no ambiente torna-se ideal.

Continuando, o desumidificador de ar em padarias permite até mesmo a redução de custos, visto que os produtos seguem por mais tempo com qualidade. Portanto, não há desperdícios indesejados e em contrapartida, promove o aumento das vendas.

Uso do desumidificador em padarias

Para entender a amplitude de benefícios do uso de desumidificador em padarias, devemos evidenciar cada ponto. O principal é em relação a melhora da qualidade do ar, o que permite condições melhores de trabalho para os colaboradores. Depois disso, os clientes também ganham, pois o ambiente se torna mais aconchegante.

Não melhoram só condições em relação a saúde respiratória, mas estão ligados também a produtividade. Não obstante, a umidade corretamente ajustada faz com que microrganismos não se proliferem, ampliando os controles sanitários.

Por outro lado, os produtos vendidos mantêm sua qualidade inicial por mais tempo, desde o momento em que foram colocados à venda. Vale destacar também que os desumidificadores de ar não deixam que outros equipamentos elétricos sofram com degradação natural, como por exemplo: estufas, geladeiras e outros.

Como funciona o desumidificador?

O funcionamento dos desumidificadores de ar deve ocorrer em ambientes fechados em sua totalidade, isso garante os melhores resultados, bem como a durabilidade do equipamento.

Quando ligados, a impulsão de ventiladores internos força a passagem de ar pela área que é refrigerada, criando uma espécie de choque térmico. Com isso, o ar é condensado e inicia-se o processo de regulagem da umidade relativa do ar para os níveis desejados.

Suas tecnologias permitem que eles funcionem na mesma velocidade e proporção independente do clima. No entanto, há uma curiosidade, os desumidificadores gastam menos energia quando a temperatura do local está mais elevada. Por este fato, podem ser instalados onde há fornos, mais um diferencial para padarias.

Como identificar quando preciso ligar o desumidificador?

Os desumidificadores realmente não precisam funcionar durante todo o dia, mas para que o controle da umidade não seja prejudicado, é necessário certificar-se. Para isso, se você deseja ligar o desumidificador de períodos em períodos, faça uso de termômetros. Esses termômetros são capazes de identificar os níveis de umidade presentes.

Para identificar a necessidade de ligar, em casos mais extremos é possível perceber através de vidros e paredes, quando começam a suar. Outra forma é quando os olhos e boca começam a ressecar, dificultando a respiração.

Aqui na Arsec Desumidificadores, você conta com ajuda especializada e o melhor atendimento, além da certeza de estar comprando produtos com qualidade. Na Arsec, temos um portfólio completo de equipamentos com alta tecnologia, capazes de atender a sua demanda. Faça um orçamento conosco e encontre o desumidificador ideal!

Está com alguma dúvida para encontra o produto ideal?

Entre em contato conosco através do formulário abaixo que nossa equipe lhe retornará

Gostou desta matéria? Que tal receber todos os nossos conteúdos em primeira mão?
Este não era o conteúdo que procurava?Nossa equipe está pronta para atendê-lo, entre em contato e tire suas dúvidas!

Nossos contatos

(11) 4243-7188
(11) 4243-2177
vendas@arsec.com.br

Ou se preferir envie-nos um e-mail clicando no botão abaixo