Arsec Desumidificadores

Escolhendo o desumidificador para sua casa

Melhorar a condição do ar evitará problemas de saúde e irá ajudar na conservação de documentos, roupas e equipamentos que existem na sua casa. Os desedificadores são ideais para acabar com o mofo. Existem diversos modelos, com características peculiares e a seguir iremos apresentar alguns deles.

O que é um desumidificador?

A umidade relativa do ar deve ser controlada para não causar problemas nas residências, como o aparecimento de mofo e fungos. As criaturas microscopias adoram ambientes úmidos. O desumidificador tem a função de tornar o local mais agradável, embora não percebamos a sua atuação. São ainda mais importantes para residências em locais chuvosos.

Por que devo ter um desumidificador?

Se algum idoso mora na residência e sofre com problemas respiratórios, será beneficiado com o desumidificador. Rinite, sinusite e bronquite são problemas trazidos pela umidade, assim como a pneumonia. Trará ainda outras vantagens, colaborando com a vida útil de eletrônicos e eletrodomésticos.

Como escolher o modelo certo?

A potência destes equipamentos varia. Se ele ficará num lugar amplo, deverá contar com uma capacidade maior do que se fosse para um local pequeno. Se a potência não for adequada, os resultados não serão efetivos. Saiba o tamanho do local e confira se o modelo desejado é capaz de trabalhar nestas condições.

Cinco opções para você

A Arsec trabalha com cinco modelos de desumidificador. Tem o Mod. 160, disponível com degelo ou sem, nas cores preta e branca, com vantagem porque não precisa ser instalado, basta conectar na tomada. Ele captura o ar que chega na parte traseira do equipamento, liberando depois ar seco.

O segundo mais potente é o Modelo 510, que pesa 40 quilos e tem 780 Watts de potência, recomendado para ambientes grandes. Um pouco menor, aparece o Modelo GR2, com 640 Watts. A Arsec produz ainda o Modelo 250, com 390 Watts de potência e pesando 22 quilos. Outro exemplo é o 1510, o mais forte de todos.

Escolha de acordo com seu gosto

A Arsec produz modelos no formato digital ou analógico, nas voltagens de 110 ou 220, então é possível escolher de acordo com as preferências e necessidades. São fabricados nas cores branca e preta, com degelo ou não com a possibilidade de dreno. São diversas combinações que você pode fazer.

Onde colocar o desumidificador?

O desumidificador poderá ser colocado em áreas úmidas da casa, como no banheiro. Servem para residências de praia, trabalhando bem com a umidade em excesso. Os modelos portáteis podem ser movidos pela casa, assim, colaboram em diferentes cômodos.

É importante que o equipamento permita a circulação do ar, se optar por um modelo com dreno, escolha bem o local para onde a água irá, evitando fios e instalações elétricas.

Onde eu encontro os melhores desumidificadores?

A Arsec é uma empresa com mais de três décadas de tradição no desenvolvimento de equipamentos para o tratamento do ar. Produzem alguns modelos de desumidificadores, que podem ser instalados nos mais variados ambientes. Confira nossas opções e compre, escolhendo as suas preferências, como cor e potência.

Está com alguma dúvida para encontra o produto ideal?

Entre em contato conosco através do formulário abaixo que nossa equipe lhe retornará

Gostou desta matéria? Que tal receber todos os nossos conteúdos em primeira mão?
Este não era o conteúdo que procurava?Nossa equipe está pronta para atendê-lo, entre em contato e tire suas dúvidas!

Nossos contatos

(11) 4243-7188
(11) 4243-2177
vendas@arsec.com.br

Ou se preferir envie-nos um e-mail clicando no botão abaixo

Entre em contato conosco